Apartamento à venda em Flamengo, Rio de Janeiro 56m²
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento : / Residencial / Flamengo
-
Apartamento
-
56 m² de Área Útil
-
56 m² de Área Total
-
2 Banheiros ao total
-
1 Copa
-
1 Vaga
-
Posição da Unidade: Fundos
Descrição do Imóvel
Encante-se com este belo apartamento de Semi-Luxo, localizado na tranquila posição de fundos, com fachada em argamassa e uma vista livre deslumbrante. Desfrute do sol da manhã iluminando todos os cantos desta residência encantadora.
O imóvel possui 70 m² de área total, distribuídos de forma inteligente em 70 m² de área útil, ideal para quem busca conforto e praticidade. O padrão do prédio é Semi-luxo, garantindo um ambiente agradável e moderno.
O condomínio oferece infraestrutura básica com interfone e portaria, garantindo segurança e comodidade aos moradores. Agende uma visita e apaixone-se por este apartamento com uma vaga de garagem, pronto para receber você e sua família!
Mais informações do Imóvel
Banheiro serviço
Banheiro social
Copa Cozinha
Elevador de serviço
Elevador social
Interfone
Portaria
Localização do Imóvel
Flamengo, Rio de Janeiro - RJ
Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.