Apartamento à venda em Flamengo, Rio de Janeiro 2 quartos 80m²
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento : / Residencial / Flamengo
-
Apartamento
-
80 m² de Área Útil
-
84 m² de Área Total
-
2 Quartos
-
2 Banheiros ao total
-
Posição da Unidade: Lateral
-
Mobiliado
Descrição do Imóvel
Apartamento em rua transversal do bairro do Flamengo, em localização privilegiada no Rio de Janeiro.
Imóvel composto por um salão amplo em dois ambientes, integrado à sacada, proporcionando excelente iluminação natural. São 2 quartos, sendo um deles também integrado à sacada. Banheiro espaçoso com armários.
A cozinha é ampla, repleta de armários planejados, integrada à área de serviço, com dependência completa.
Apartamento super claro, arejado, com sol da manhã e vista livríssima.
O prédio oferece portaria 24 horas, bicicletário e garagem para alugar. Conta ainda com área de lazer com espaço gourmet e um mirante com vista 360°, perfeito para momentos especiais.
Localização estratégica, próximo ao metrô e a todo o comércio da região.
Venha conferir essa excelente oportunidade!
Mais informações do Imóvel
Banheiro serviço
Banheiro social
Câmera de vigilância
Elevador de serviço
Elevador social
Heliporto
Interfone
Pilotis
Portaria
Portaria 24h
Portaria com ar condicionado
TV a cabo
Varanda
Localização do Imóvel
Flamengo, Rio de Janeiro - RJ
Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.