Loja à venda em Glória, Rio de Janeiro 37m²
FavoritoFavoritar
ImprimirLoja : / Comercial / Santa Teresa
Loja
37 m² de Área Útil
37 m² de Área Total
Posição da Unidade: Frente
Descrição do Imóvel
Excelente oportunidade de investimento em um imóvel comercial do tipo Loja, ideal para atender às necessidades do seu negócio. Localizado em uma região estratégica, proporciona visibilidade e fácil acesso para clientes e colaboradores.
A loja conta com uma planta bem distribuída, possibilitando a criação de diferentes ambientes e layouts para otimizar a operação do seu empreendimento. O imóvel oferece versatilidade para diversos tipos de negócios, desde lojas de varejo até escritórios corporativos.
Com uma infraestrutura completa, esta loja apresenta potencial para se tornar o espaço perfeito para o crescimento e sucesso do seu negócio. Não perca a chance de garantir um local ideal para expandir sua marca e atrair mais clientes. Agende já uma visita e venha conhecer de perto todas as possibilidades que este imóvel comercial tem a oferecer.
Localização do Imóvel
Glória, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante!As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.