Kitnet/Conjugado à venda na Rua Francisco Sá, Copacabana, Rio de Janeiro 25m²
FavoritoFavoritar
ImprimirKitnet/Conjugado - / Residencial / Copacabana
-
Kitnet/Conjugado
-
25 m² de Área Útil
-
25 m² de Área Total
-
1 Quartos
-
1 Banheiros ao total
-
Posição da Unidade: Frente/Lateral
-
Ano de Construção: 1970
-
Mobiliado
Descrição do Imóvel
DNA Imóveis Vende!! Excepcional Apartamento Conjugado em Copacabana, 25m², vista livre para a rua, sol da manhã, claro e arejado, banheiro com blindex, ambientes integrados, cozinha planejada, localização super visada. Edifício bem administrado, portaria 24h. Apartamento em ótimo estado, condomínio mais barato do bairro, excelente para investimento ou moradia.
Aproveite a oportunidade e venha morar a poucos metros da praia de Copacabana, Ipanema e Arpoador, em um dos lugares mais cobiçados do Brasil. Agende sua visita e more em Copacabana! Situado na Zona Sul do Rio de Janeiro, é considerado um dos bairros mais famosos e prestigiados do Brasil e um dos mais conhecidos do mundo. Acesse agora mais ofertas no site da DNA Imóveis. O valor do imóvel poderá ser alterado sem aviso prévio.
Mais informações do Imóvel
Banheiro social
Câmera de vigilância
Cozinha
Elevador de serviço
Elevador social
Interfone
Portaria
Portaria 24h
Localização do Imóvel
Rua Francisco Sá, Copacabana, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.