flat 100m da praia de cabo branco
FavoritoFavoritar
ImprimirFlat : / Residencial / Cabo Branco
Apartamento
32 m² de Área Útil
32 m² de Área Total
1 Quarto (1 suíte)
1 Banheiro ao total
1 Vaga
Posição da Unidade: Frente/Lateral
Ano de Construção: 2023
Mobiliado
Descrição do Imóvel
Excelente oportunidade de moradia em um apartamento de Semi-Luxo com 1 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 vaga de garagem. O imóvel possui uma área total de 32 m², com padrão de acabamento impecável.
Situado em uma posição privilegiada, este apartamento possui fachada de vidro que proporciona uma vista deslumbrante, com incidência de sol pela manhã. O prédio também segue o padrão Semi-Luxo, garantindo conforto e sofisticação.
A infraestrutura do imóvel residencial conta com piscina e churrasqueira, perfeitos para momentos de lazer e convívio social. Já no condomínio, você terá à disposição interfone, piscina, bar na piscina e câmeras de vigilância, garantindo segurança e comodidade para toda a família.
Mais informações do Imóvel
Câmera de vigilância
Churrasqueira
Elevador social
Interfone
Piscina
Piscina (Condomínio)
Localização do Imóvel
Rua Tabelião Antônio Carneiro, 26 - Cabo Branco - João Pessoa - PB - 58045-260

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante!As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.
























