Flat à venda em Cabo Branco, João Pessoa 1 quarto 26m²
FavoritoFavoritar
ImprimirFlat : / Residencial / Cabo Branco
-
Flat
-
26 m² de Área Útil
-
26 m² de Área Total
-
1 Quarto (1 suíte)
-
1 Banheiro ao total
-
1 Vaga
-
Posição da Unidade: Lateral
-
Mobiliado
Descrição do Imóvel
Excelente oportunidade! Flat de padrão Semi-Luxo, localizado em uma posição lateral com fachada em pintura texturizada. Com uma vista para os fundos, desfrute da iluminação matinal em um imóvel de 26.08 m² de área total, distribuídos em 1 dormitório com suíte e 1 vaga de garagem.
O condomínio oferece uma infraestrutura variada, com interfone, portaria, piscina, academia de ginástica, salão de festas, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas. Ideal para quem busca conforto, segurança e praticidade. Agende sua visita e conheça essa ótima opção de moradia!
Mais informações do Imóvel
Academia de ginástica
Câmera de vigilância
Elevador de serviço
Elevador social
Interfone
Piscina (Condomínio)
Portaria
Portaria 24h
Salão de Festas (Condomínio)
Localização do Imóvel
Cabo Branco, João Pessoa - PB
Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.