Flat à venda em Bancários, João Pessoa 1 quarto 46m²
FavoritoFavoritar
ImprimirFlat : / Residencial / Bancários
-
Flat
-
46 m² de Área Útil
-
46 m² de Área Total
-
1 Quarto (1 suíte)
-
1 Banheiro ao total
-
1 Vaga
-
Posição da Unidade: Frente
Descrição do Imóvel
Encante-se com este charmoso Flat de Semi-Luxo localizado na posição Frente, com fachada em cerâmica e sol da manhã. Com 46 m² de área total e 46 m² de área útil, este imóvel dispõe de 1 dormitório, sendo 1 suíte, perfeito para quem busca conforto e praticidade.
O imóvel possui uma aconchegante sala, ideal para receber amigos e familiares, além de 1 vaga de garagem para maior comodidade. A infraestrutura do residencial conta com piscina e churrasqueira, proporcionando momentos de lazer e descontração sem sair de casa.
O condomínio também oferece interfone, piscina e churrasqueira, garantindo segurança e opções de entretenimento para os moradores. Não perca a oportunidade de viver em um ambiente tranquilo e acolhedor, em um imóvel com todos os confortos necessários para uma vida prática e confortável.
Mais informações do Imóvel
Churrasqueira
Churrasqueira (Condomínio)
Interfone
Piscina
Piscina (Condomínio)
Localização do Imóvel
Bancários, João Pessoa - PB
Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.