FLAMENGO! 2 QTOS MOBILIADO REFORMADO PROX PRAIA!
FavoritoFavoritar
ImprimirFLAMENGO! 2 QTOS MOBILIADO REFORMADO PROX PRAIA!
-
Apartamento Padrão
-
86 m² de Área Útil
-
86 m² de Área Total
-
2 Quartos
-
2 Banheiros ao total
-
Posição da Unidade: Frente
-
Ano de Construção: 1961
-
Mobiliado
Descrição do Imóvel
Flamengo, a poucos metros da praia , silencioso , arejado e claro . Com 86m² , este imóvel semi-luxo oferece todo o conforto e sofisticação que você procura.
O apartamento conta com 1 sala ampla, perfeita para reunir a família e receber os amigos, e 2 dormitórios aconchegantes, ideais para garantir sua privacidade e descanso. A fachada em argamassa confere um visual moderno e elegante ao edifício, que possui padrão semi-luxo.
O condomínio dispõe de interfone, portaria, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas, garantindo sua segurança e tranquilidade. A posição do imóvel proporciona um agradável sol da tarde, tornando os ambientes ainda mais aconchegantes e iluminados.
Hidraúlica e elétrica, reformada, sistema de interruptor por cartão, para economia de energia elétrica.
Possui Bicicletário, Quatro apartamentos por andar.
Próximo ao Metrô estação Catete, Aterro do Flamengo, Palácio do Catete, Centro da Cidade....
PORTEIRA FECHADA! Todo reformado!
Mais informações do Imóvel
Banheiro serviço
Banheiro social
Câmera de vigilância
Dependência de empregada
Elevador de serviço
Elevador social
Interfone
Pilotis
Portaria
Portaria 24h
Segurança 24h
TV a cabo
Localização do Imóvel
Rua Ferreira Viana, Flamengo, Rio de Janeiro - RJ
Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.