facebook_pixel

EXCELENTE APARTAMENTO DE 2 QUARTOS, COM DEPENDECIA COMPLETA, FRENTE E VISTA LIVRE. EM ÓTIMA LOCALIZAÇÃO NO LEBLON.

Código do Imóvel LEAP20771 186 pessoas visualizaram este imóvel
Rua Mário Ribeiro, Leblon, Rio de Janeiro - RJ

EXCELENTE APARTAMENTO DE 2 QUARTOS, COM DEPENDECIA COMPLETA, FRENTE E VISTA LIVRE. EM ÓTIMA LOCALIZAÇÃO NO LEBLON.

  • Apartamento Padrão

  • 65 m² de Área Útil

  • 65 m² de Área Total

  • 2 Quartos

  • 2 Banheiros ao total

  • Posição da Unidade: Frente


Descrição do Imóvel

Encante-se por este maravilhoso apartamento de Semi-Luxo, localizado em uma posição privilegiada de frente, com fachada em argamassa e vista livre. Desfrute do sol da tarde neste imóvel que oferece 1 sala aconchegante e 2 dormitórios amplos, totalizando 70m² de área total e útil.

O condomínio conta com infraestrutura básica, incluindo interfone, portaria, circuito de TV a cabo, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas. Garanta segurança e comodidade para você e sua família em um prédio de padrão Semi-Luxo, que valoriza o conforto e bem-estar dos moradores.


Mais informações do Imóvel

Banheiro serviço

Banheiro social

Câmera de vigilância

Cozinha

Dependência de empregada

Elevador de serviço

Elevador social

Interfone

Portaria

Portaria 24h

Segurança 24h

TV a cabo


Localização do Imóvel

Rua Mário Ribeiro, Leblon, Rio de Janeiro - RJ

* ATENÇÃO! O mapa não reflete a localização exata do imóvel.

Entre em Contato

(*) Campos Obrigatórios
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido

Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.

*
*
**
**
**

*
*
*
*

*
*
**
**

*
**
**

Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.

Simule seu Financiamento


Imóveis Semelhantes

Imóveis Semelhantes