facebook_pixel

Cobertura à venda em Lagoa, Rio de Janeiro 5 quartos 337m²

Código do Imóvel NSCO50015 1417 pessoas visualizaram este imóvel
  • Cobertura

  • 337 m² de Área Útil

  • 337 m² de Área Total

  • 5 Quartos (1 suíte)

  • 1 Banheiro ao total

  • 3 Vagas

  • OKA

  • Posição da Unidade: Frente


Descrição do Imóvel

O OKA Residence Lagoa é o empreendimento mais bem localizado do Rio, cercado pelo melhor da gastronomia, serviços e lazer.

Conheça os apartamentos de 3 e 4 quartos e coberturas de luxo de 4 e 5 quartos às margens da Lagoa. Além disso, surpreenda-se com a área de lazer completa: Piscina com deck molhado; Espaço Gourmet; Sauna úmida com repouso; Salão de festas; Brinquedoteca; Área fitness; E muito mais.

A Lagoa é um dos bairros mais nobres do Rio de Janeiro que abriga um cartão-postal de destaque da cidade, a Lagoa Rodrigo de Freitas. No coração da Zona Sul, ela é ponto turístico, lugar ideal para atletas de regata e uma vista dos sonhos para os amantes da cidade.

Venha morar neste endereço internacional!


Mais informações do Imóvel

Cozinha

Piscina

Sala de Musculação

Sauna


Saiba mais sobre o condomínio OKA

OKA

Saiba mais sobre este condomínio

Conheça melhor e encontre outros imóveis disponíveis Conhecer o Condomínio

Localização do Imóvel

Lagoa, Rio de Janeiro - RJ

* ATENÇÃO! O mapa não reflete a localização exata do imóvel.

Entre em Contato

(*) Campos Obrigatórios
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido

Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.

*
*
**
**
**

*
*
*
*

*
*
**
**

*
**
**

Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.

Simule seu Financiamento


Imóveis Semelhantes

Imóveis Semelhantes