Cobertura à venda em Jardim Oceanico, Rio de Janeiro 3 quartos 148m²
FavoritoFavoritar
ImprimirCobertura : Duplex / Residencial / Barra da Tijuca
-
Cobertura Duplex
-
148 m² de Área Útil
-
148 m² de Área Total
-
3 Quartos (1 suíte)
-
3 Banheiros ao total
-
2 Vagas
-
Posição da Unidade: Frente
-
Ano de Construção: 2025
Descrição do Imóvel
Encante-se com esta deslumbrante cobertura de luxo, localizada em posição privilegiada de frente, com vista livre para a Pedra. Com área total de 148m², este imóvel residencial possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala espaçosa, varanda charmosa e 2 vagas de garagem.
O padrão do prédio é de luxo, assim como o interior do imóvel, que conta com infraestrutura de piscina e churrasqueira. Além disso, o condomínio oferece uma variedade de opções de lazer, incluindo piscina infantil e adulta, sauna, academia, play ground, bar na piscina e churrasqueira.
Para sua segurança e conforto, o condomínio dispõe de interfone, portaria, estacionamento para visitantes, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas. Aproveite o sol da manhã e da tarde nesta cobertura dos sonhos, onde cada detalhe foi planejado para proporcionar uma experiência de vida única.
Mais informações do Imóvel
Academia de ginástica
Banheiro social
Câmera de vigilância
Churrasqueira
Churrasqueira (Condomínio)
Controle de acesso digital
Cozinha
Elevador de serviço
Elevador social
Estacionamento para visitante
Interfone
Lavabo
Piscina
Piscina (Condomínio)
Piscina infantil
Playground
Portaria
Portaria 24h
Salão de Festas (Condomínio)
Salão de jogos (Condomínio)
Sauna (Condomínio)
Segurança 24h
Terraço
Varanda gourmet
Localização do Imóvel
Jardim Oceanico, Rio de Janeiro - RJ
Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.