Cobertura à venda na Rua Raul Pompéia, Copacabana, Rio de Janeiro 3 quartos 400m²
FavoritoFavoritar
ImprimirCobertura - Duplex / Residencial / Copacabana
-
Cobertura Duplex
-
400 m² de Área Útil
-
400 m² de Área Total
-
3 Quartos
-
7 Banheiros ao total
-
1 Vaga
Descrição do Imóvel
Esta incrível cobertura duplex oferece o melhor da vida urbana com o conforto e a privacidade de um lar espaçoso e sofisticado. Localizada em uma das áreas mais desejadas da cidade, a propriedade conta com 3 quartos bem distribuídos, incluindo uma suíte, proporcionando o espaço ideal para sua família. A área social é ampla e iluminada, com um design moderno e acabamentos de alta qualidade.
No piso superior, você encontra uma área externa privativa com piscina, ideal para momentos de lazer e relaxamento. A cobertura também dispõe de vaga de garagem e infraestrutura completa, garantindo conforto e praticidade no seu dia a dia.
Mais informações do Imóvel
Banheiro serviço
Banheiro social
Churrasqueira (Condomínio)
Copa Cozinha
Dependência de empregada
Elevador de serviço
Elevador social
Interfone
Lavabo
Piscina
Piscina (Condomínio)
Portaria
Sauna (Condomínio)
Terraço
Localização do Imóvel
Rua Raul Pompéia, Copacabana, Rio de Janeiro - RJ
Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.