Casa em Condomínio à venda em Barra da Tijuca, Rio de Janeiro 6 quartos 471m²
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento : Triplex / Residencial / Barra da Tijuca
-
Casa em Condomínio
-
471 m² de Área Útil
-
471 m² de Área Total
-
6 Quartos (6 suítes)
-
6 Banheiros ao total
-
2 Vagas
-
Posição da Unidade: Frente
-
Ano de Construção: 2011
-
Mobiliado
- Aceita Animais
- Aceita Animais
Descrição do Imóvel
Este esplêndido apartamento de luxo de frente com vista arborizada oferece um estilo de vida sem igual. Com 6 suítes espaçosas, sendo todos os dormitórios repletos de conforto e elegância, este imóvel é ideal para quem busca sofisticação e exclusividade.
Com uma área total de 471 m², este apartamento proporciona amplos espaços para desfrutar, incluindo uma varanda aconchegante para relaxar e apreciar a vista incrível. Além disso, a posição privilegiada garante a entrada de luz natural durante a manhã e a tarde, promovendo um ambiente acolhedor e iluminado.
A infraestrutura variada do imóvel conta com piscina, sauna e churrasqueira, proporcionando momentos de lazer e relaxamento para toda a família. Já o condomínio, com portaria, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas, garante total segurança e comodidade aos moradores.
Viva com todo o conforto e requinte que você merece neste apartamento de alto padrão, onde cada detalhe foi cuidadosamente pensado para proporcionar uma experiência única de moradia. Agende uma visita e apaixone-se por esse magnífico imóvel!
Mais informações do Imóvel
Câmera de vigilância
Churrasqueira
Cozinha americana
Cozinha Gourmet
Dependência de Empregados
Móveis planejados
Piscina
Portaria
Portaria 24h
Sauna
Segurança 24h
Varanda gourmet
Localização do Imóvel
Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ
Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.