Casa em Condomínio à venda em Freguesia (Jacarepaguá), Rio de Janeiro 3 quartos 300m²
FavoritoFavoritar
ImprimirCasa em Condomínio - / Residencial / Freguesia (Jacarepaguá)
Casa em Condomínio
300 m² de Área Útil
500 m² de Área Total
3 Quartos (2 suítes)
5 Banheiros ao total
2 Vaga(s)
Descrição do Imóvel
Encante-se com esta incrível Casa em Condomínio de alto padrão, que oferece conforto e sofisticação em cada detalhe. Com 3 dormitórios, sendo 2 suítes, e 2 vagas de garagem, este imóvel é ideal para quem busca qualidade de vida e tranquilidade.
Com uma área total de 500 m² e 300 m² de área útil, esta casa proporciona espaços amplos e bem distribuídos, garantindo privacidade e comodidade para toda a família. Aproveite a generosa metragem da sala de estar para receber amigos e familiares com todo o conforto que merecem.
A cozinha, equipada com os melhores eletrodomésticos, é perfeita para os amantes da culinária, enquanto a área externa, com um belo jardim, é o cenário ideal para momentos de lazer e relaxamento ao ar livre. Não perca a oportunidade de viver em um verdadeiro paraíso particular!
Mais informações do Imóvel
Banheiro social
Localização do Imóvel
Freguesia (Jacarepaguá), Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante!As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.