Casa de Vila à venda em Copacabana, Rio de Janeiro 8 quartos 279m²
FavoritoFavoritar
ImprimirCasa de Vila - / Residencial / Copacabana
-
Casa de Vila
-
279 m² de Área Útil
-
279 m² de Área Total
-
8 Quartos (4 suítes)
-
8 Banheiros ao total
-
1 Vaga(s)
Descrição do Imóvel
CASA DE VILA TRIPLEX!
Localizada em vila super tranquila no coração de copacabana. O imóvel conta com 279m² muito bem distribuídos em:
Primeiro pavimento com salão em 3 ambientes super claros com 2 quartos, banheiro social, cozinha integrada à área de serviço e vista verde;
Segundo pavimento com salão em 2 ambientes com ótima iluminação natural, vista verde, 1 escritório, 1 quarto, 1 banheiro, cozinha e área de serviço;
Terceiro pavimento com 4 suítes, super claras, arejadas com vista pro verde.
Além disso o imóvel também conta com uma vaga.
Agende sua visita e venha morar em Copacabana, um bairro que faz divisa com Ipanema, Leme, Botafogo, Lagoa e Humaitá, e oferece três estações de metrô: Cardeal Arcoverde, Siqueira Campos e Cantagalo. Seja na movimentada Nossa Senhora de Copacabana, ou na tranquilidade do Bairro Peixoto, Copacabana é a mistura da cidade com o mar, e é o lugar ideal para você morar com sua família. Acesse agora mais ofertas no site da DNA IMÓVEIS. O valor do imóvel poderá ser alterado sem aviso prévio.
Mais informações do Imóvel
Banheiro serviço
Banheiro social
Cozinha
Dependência de empregada
Localização do Imóvel
Copacabana, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.