facebook_pixel

Casa à venda em Praça da Bandeira, Rio de Janeiro 3 quartos 119m²

FavoritoFavoritar

Imprimir
Compartilhar:
Código do Imóvel NBCA30108 107 pessoas visualizaram este imóvel
Praça da Bandeira, Rio de Janeiro - RJ

Casa de rua : Triplex / Residencial / Praça da Bandeira

  • Casa Triplex

  • 119 m² de Área Útil

  • 3 Quartos (1 suíte)

  • 4 Banheiros ao total

  • 1 Vaga

  • Posição da Unidade: Frente/Lateral

  • Ano de Construção: 1938


Descrição do Imóvel

Encante-se com esta linda casa de rua, localizada em uma posição privilegiada, de frente/lateral, com fachada em pintura e vista livre, proporcionando um ambiente de tranquilidade e conforto. Com padrão semi-luxo, este imóvel residencial possui uma vaga de garagem, garantindo praticidade no dia a dia. Desfrute do Polo Gastronômico  pertinho de casa. Próximo ao Supermercado Mundial. 

Com 200 m² de área útil, esta casa dispõe de um ótimo aproveitamento de espaço, com a incidência do sol pela manhã e tarde, proporcionando ambientes iluminados e aconchegantes. Aproveite a sensação de amplitude e liberdade que este imóvel oferece, ideal para quem busca qualidade de vida e bem-estar.


Mais informações do Imóvel

Banheiro serviço

Banheiro social

Câmera de vigilância

Churrasqueira

Interfone

Lavabo


Localização do Imóvel

Praça da Bandeira, Rio de Janeiro - RJ

* ATENÇÃO! O mapa não reflete a localização exata do imóvel.

Entre em Contato

(*) Campos Obrigatórios
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido

Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.

*
*
**
**
**

*
*
*
*

*
*
**
**

*
**
**

Importante!As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.

Simule seu Financiamento


Imóveis Semelhantes

Imóveis Semelhantes