Apartamento com Área Privativa à venda em Ponta de Campina, Cabedelo 2 quartos 57m²
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento com Área Privativa : / Residencial / Ponta de Campina
-
Apartamento com Área Privativa
-
57 m² de Área Útil
-
82 m² de Área Total
-
2 Quartos
-
2 Banheiros ao total
-
1 Vaga
-
1 Sala
-
Edifício Villa Mares
-
Posição da Unidade: Frente/Lateral
- Aceita Animais
- Aceita Animais
Descrição do Imóvel
Excelente oportunidade de moradia em um apartamento com área privativa! Este imóvel de padrão Semi-Luxo está localizado em uma posição privilegiada, com fachada em alumínio e uma vista livre espetacular. Com 85 m² de área total, sendo 60 m² de área útil, este apartamento conta com 1 sala ampla, 2 dormitórios aconchegantes, 1 varanda agradável e 1 vaga de garagem. A posição da unidade proporciona iluminação natural durante a manhã e a tarde, ideal para desfrutar de momentos de relaxamento.
O condomínio oferece infraestrutura básica, com interfone e portaria para proporcionar maior segurança e comodidade aos moradores. O padrão do prédio é simples, porém bem conservado, garantindo um ambiente agradável para toda a família. Além disso, a localização do apartamento permite fácil acesso a diversas facilidades e serviços da região, tornando a rotina diária mais prática e confortável.
Mais informações do Imóvel
Academia de ginástica
Banheiro social
Câmera de vigilância
Churrasqueira (Condomínio)
Cozinha
Elevador de serviço
Elevador social
Interfone
Piscina (Condomínio)
Playground
Portaria
Portaria 24h
Quadra de esportes (Condomínio)
Quintal
Salão de Festas (Condomínio)
Salão de jogos (Condomínio)
Varanda
Saiba mais sobre o condomínio Edifício Villa Mares

Saiba mais sobre este condomínio
Conheça melhor e encontre outros imóveis disponíveis Conhecer o CondomínioLocalização do Imóvel
Ponta de Campina, Cabedelo - PB
Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.