facebook_pixel

Apartamento à venda em Flamengo, Rio de Janeiro 30m²

Código do Imóvel NCAP03277 29 pessoas visualizaram este imóvel
Flamengo, Rio de Janeiro - RJ

Apartamento : / Residencial / Flamengo

  • Apartamento

  • 30 m² de Área Útil

  • 1 Banheiro ao total

  • Posição da Unidade: Fundos


Descrição do Imóvel

Excelente oportunidade! Apartamento com 30 m² de área útil, perfeito para quem busca praticidade, conforto e instraestrutura de piscina, sauna, salão de festas, churrasqueira e co-working em um só lugar. Ambiente aconchegante e funcional, ideal para quem procura um espaço charmoso e bem distribuído.

O imóvel conta com uma localização privilegiada, próximo a comércios, serviços e transporte público, proporcionando facilidade no dia a dia. Aproveite a atmosfera acolhedora deste apartamento e desfrute de momentos especiais em um ambiente moderno e bem planejado.

Ambiente bem iluminado e arejado, garantindo sensação de amplitude e bem-estar. Aproveite cada cantinho deste espaço para criar seu próprio refúgio urbano. Não perca a oportunidade de morar em um lugar que une praticidade e conforto em um só lugar.


Mais informações do Imóvel

Banheiro social

Cozinha


Localização do Imóvel

Flamengo, Rio de Janeiro - RJ

* ATENÇÃO! O mapa não reflete a localização exata do imóvel.

Entre em Contato

(*) Campos Obrigatórios
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido

Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.

*
*
**
**
**

*
*
*
*

*
*
**
**

*
**
**

Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.

Simule seu Financiamento


Imóveis Semelhantes

Imóveis Semelhantes