facebook_pixel

Apartamento à venda em Centro, Rio de Janeiro 35m²

FavoritoFavoritar

Imprimir
Compartilhar:
Código do Imóvel BGAP00027 53 pessoas visualizaram este imóvel
Centro, Rio de Janeiro - RJ

Apartamento : Padrão / Residencial / Centro

  • Apartamento Padrão

  • 35 m² de Área Útil

  • 35 m² de Área de Terreno

  • Posição da Unidade: Frente


Descrição do Imóvel

Oportunidade única de morar em um apartamento residencial de Semi-Luxo, localizado na posição Frente com fachada em Argamassa, proporcionando uma vista deslumbrante e livre. Aproveite o sol da manhã neste imóvel de 35 m² de área útil e terreno, em um prédio de padrão simples.

O condomínio oferece infraestrutura básica com interfone, portaria e câmeras de vigilância, garantindo segurança e comodidade aos moradores. Não perca a chance de viver em um espaço aconchegante e bem localizado. Agende sua visita e venha conhecer este imóvel ideal para quem busca conforto e praticidade no dia a dia.


Mais informações do Imóvel

Câmera de vigilância

Elevador de serviço

Elevador social

Interfone

Portaria


Localização do Imóvel

Centro, Rio de Janeiro - RJ

* ATENÇÃO! O mapa não reflete a localização exata do imóvel.

Entre em Contato

(*) Campos Obrigatórios
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido

Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.

*
*
**
**
**

*
*
*
*

*
*
**
**

*
**
**

Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.

Simule seu Financiamento


Imóveis Semelhantes

Imóveis Semelhantes