Apartamento à venda em Lagoa, Rio de Janeiro 4 quartos 237m²
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento - Padrão / Residencial / Lagoa
-
Apartamento Padrão
-
237 m² de Área Útil
-
237 m² de Área Total
-
4 Quartos (3 suítes)
-
8 Banheiros ao total
-
3 Vaga(s)
-
Posição da Unidade: Frente
Descrição do Imóvel
Este magnífico apartamento residencial de luxo está localizado em um dos endereços mais desejados e tranquilos da cidade. Com 237m² de área útil, conta com 4 dormitórios, sendo 3 suítes, garantindo conforto e privacidade para toda a família.
A sala ampla e arejada proporciona um ambiente acolhedor e perfeito. A posição privilegiada do imóvel na frente do prédio oferece uma vista deslumbrante e uma luminosidade única.
O condomínio de luxo dispõe de portaria piscina e paly.
Com 3 vagas de garagem,.
Não perca a oportunidade de viver em um imóvel que alia conforto, sofisticação e qualidade de vida em um só lugar.
Mais informações do Imóvel
Banheiro social
Elevador de serviço
Elevador social
Piscina (Condomínio)
Playground
Portaria
Localização do Imóvel
Lagoa, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.