Apartamento à venda na Rua Gomes Carneiro, Ipanema, Rio de Janeiro 4 quartos 300m²
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento : / Residencial / Ipanema
-
Apartamento
-
300 m² de Área Útil
-
300 m² de Área Total
-
4 Quartos (1 suíte)
-
4 Banheiros ao total
-
2 Vagas
-
Posição da Unidade: Frente
-
Ano de Construção: 1951
-
Mobiliado
Descrição do Imóvel
Belissamo Apartamento em Ipanema, sofisticação a poucos passos da praia de Ipanema!
Este magnífico apartamento de 300 m² foi totalmente reformado e está situado em uma das localizações mais nobres da região. Com projeto assinado por arquiteto renomado, o imóvel combina elegância, funcionalidade e acabamentos de alto padrão, além de marcenaria planejada Dellano em todos os ambientes.
A planta é generosa e bem distribuída, contando com 4 quartos, sendo 1 suíte, além de um escritório planejado, ideal para home office. A ampla sala se integra à cozinha por meio de uma porta de marcenaria exclusiva, proporcionando versatilidade e perfeita integração dos espaços. A cozinha, moderna e funcional, conta com ilha central, ideal para o dia a dia e para receber.
O imóvel dispõe ainda de um sofisticado projeto de iluminação, está em andar alto, garantindo ótima ventilação e luminosidade, além de oferecer 2 vagas de garagem e portaria 24 horas.
Entre em contato para mais informações e agende sua visita.
Mais informações do Imóvel
Banheiro serviço
Banheiro social
Elevador de serviço
Elevador social
Interfone
Lavabo
Portaria
Portaria 24h
Localização do Imóvel
Rua Gomes Carneiro, Ipanema, Rio de Janeiro - RJ
Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.