Apartamento à venda na Rua Professor Gastão Bahiana, Copacabana, Rio de Janeiro 4 quartos 220m²
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento : / Residencial / Copacabana
-
Apartamento
-
220 m² de Área Útil
-
220 m² de Área Total
-
4 Quartos (1 suíte)
-
4 Banheiros ao total
-
2 Vaga(s)
-
Ano de Construção: 1965
Descrição do Imóvel
Apartamento luxuoso e totalmente reformado Venha conhecer este deslumbrante imóvel, que combina sofisticação e conforto em cada detalhe. Com uma ampla sala de estar em dois ambientes, sala de jantar e 4 dormitórios, sendo 1 suíte, todos equipados com armários planejados, este apartamento é perfeito para quem busca qualidade de vida e praticidade.
A propriedade conta com uma vaga de garagem no condomínio, com custo de R$ 120,00, e uma área total de 220 m² no IPTU. Sua localização privilegiada oferece uma vista livre e posição frente/fundos, proporcionando excelente iluminação natural e uma brisa fresca durante todo o dia.
O condomínio dispõe de infraestrutura completa, com portaria, interfone, porteiro 24 horas e manobrista, garantindo segurança e comodidade para você e sua família. A orientação solar é pela manhã, ideal para aproveitar o dia com muita luz natural. Além disso, a localização é excelente, a apenas 10 minutos a pé do metrô Cantagalo, 10 minutos da Lagoa e a poucos metros da praia.
Mais informações do Imóvel
Banheiro serviço
Banheiro social
Cozinha
Dependência de empregada
Elevador de serviço
Elevador social
Interfone
Lavabo
Portaria
Portaria 24h
Vagas para Alugar
Localização do Imóvel
Rua Professor Gastão Bahiana, Copacabana, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.