Apartamento à venda em Tijuca, Rio de Janeiro 3 quartos 120m²
FavoritoFavoritar
ImprimirAPTO 120M² 3 QUARTOS 3 BANHEIROS E VAGA ESCRITURA NO LARGO DA SEGUNDA-FEIRA
-
Apartamento Padrão
-
120 m² de Área Útil
-
120 m² de Área Total
-
3 Quartos
-
3 Banheiros ao total
-
1 Vaga(s)
-
Posição da Unidade: Frente
-
Ano de Construção: 1967
Descrição do Imóvel
Lindo apartamento 120m² todo reformado no Largo da Segunda-Feira. Piso frio em todos os cômodos. Sala três ambientes com janelão e vista arborizada. 03 amplos quartos sendo dois deles com armários embutidos. Corredor largo e lavabo com janela vintage. Banheiro muito grande que pode ser dividido para transformar o quarto adjacente em uma grande suíte. Cozinha quadrada e com armários. Área de serviço com janelões. Dependências completas sendo o quarto com janela de vidro liso e esquadrias em alumínio.
Apto pronto para morar e com nada a fazer! Somente quatro unidades por andar. Condomínio bem administrado com portaria 24h, salão de festas que tem varanda e cozinha grande com fogão industrial, freezer e forno. Um terraço imenso com espaço para tomar sol e se refrescar em um chuveirão. Churrasqueira coberta e com área gourmet. Uma vaga na escritura.
A poucos minutos do metrô São Francisco Xavier, Hortifruti original, supermercado Mundial, bancos, drogarias Venâncio e Pacheco, restaurantes, padarias e lojas diversas. Feira livre a duas ruas de distância.
Mais informações do Imóvel
Banheiro serviço
Banheiro social
Câmera de vigilância
Churrasqueira (Condomínio)
Copa Cozinha
Dependência de empregada
Elevador de serviço
Elevador social
Interfone
Lavabo
Playground
Portaria
Portaria 24h
Salão de Festas (Condomínio)
Localização do Imóvel
Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.