Apartamento à venda em Manaíra, João Pessoa 3 quartos 135m²
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento : Padrão / Residencial / Manaíra
-
Apartamento Padrão
-
135 m² de Área Útil
-
135 m² de Área Total
-
3 Quartos (3 suítes)
-
5 Banheiros ao total
-
2 Vagas
-
Posição da Unidade: Frente
-
Ano de Construção: 2004
Descrição do Imóvel
Encante-se com este incrível apartamento de Semi-Luxo, com 3 dormitórios, sendo todos suítes, e desfrute de uma vista verde deslumbrante. Com 2 varandas para aproveitar o ar puro da manhã, este imóvel possui uma fachada revestida em pastilha, conferindo charme e elegância.
A área total de 135 m² proporciona amplo espaço para você e sua família desfrutarem de conforto e qualidade de vida. As 2 vagas de garagem garantem comodidade e praticidade no dia a dia.
O condomínio oferece uma infraestrutura variada, com interfone, portaria, piscina, play ground, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas, para garantir a sua segurança e tranquilidade. Além disso, a posição frontal do imóvel permite uma iluminação natural perfeita.
Mais informações do Imóvel
Banheiro serviço
Banheiro social
Câmera de vigilância
Dependência de empregada
Elevador de serviço
Elevador social
Interfone
Piscina (Condomínio)
Playground
Portaria
Portaria 24h
Salão de jogos (Condomínio)
Varanda
Localização do Imóvel
Manaíra, João Pessoa - PB
Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.