Apartamento à venda na Avenida Rainha Elizabeth da Bélgica, Ipanema, Rio de Janeiro 3 quartos 150m²
FavoritoFavoritar
Imprimir3 Quartos de Luxo
-
Apartamento Padrão
-
150 m² de Área Útil
-
150 m² de Área Total
-
3 Quartos (1 suíte)
-
3 Banheiros ao total
-
1 Vaga(s)
-
Posição da Unidade: Frente
-
Ano de Construção: 1993
-
Mobiliado
Descrição do Imóvel
Em um dos pontos mais nobres de Copacabana, no posto 6 a gente apresenta uma grandiosa oportunidade e negócio. Inicio da segunda quadra da praia mais famosa do Brasil vos apresento um apartamento com seus 150m², portaria 24 horas e vaga na escritura. Total acomodação com vastíssimo comércio, Metrô da General Osório e a 100 m da praia de Copa e 150 m de Ipanema.
O apartamento em si começa com duas lindas salas. Uma de estar e outra de jantar. A primeira possui um jardinzinho de inverno, ampla com uma pequena vista para o mar, escondida infelizmente pelas arvóres da rua. Ponto silencioso. A outra sala também é bem espaçosa. Possui um cômodo de escritório e acesso para a cozinha e demais espaços da residencia. Cozinha com área de serviço e dependencia completa. Quartos são três ao todo bem divididos. Sendo o master com um closet e suite. Banheiro reformadíssimo com blindex em ambos. O imóvel está TODO REFORMADO.
Agende já sua visita e venha morar em Copacabana, um dos bairros mais famosos do mundo. Copacabana faz divisa com Ipanema, Leme, Botafogo, Lagoa e Humaitá, e é repleto de restaurantes, bares, cafés, hotéis, bancos, igrejas, colégios, sinagogas, lojas, teatros e feiras de arte, além do comércio bastante diversificado, com lojas de alto padrão misturadas a outras de perfil mais popular. O bairro oferece três estações de metrô: Cardeal Arcoverde, Siqueira Campos e Cantagalo, e mais de oitenta linhas de ônibus municipais e intermunicipais. As principais vias são as Avenidas Atlântica, Nossa Senhora de Copacabana e Rainha Elizabeth da Bélgica. Seja na movimentada Nossa Senhora de Copacabana, ou na tranquilidade do Bairro Peixoto, Copacabana é a mistura da cidade com o mar, e é o lugar ideal para você morar com sua família.
Mais informações do Imóvel
Banheiro serviço
Banheiro social
Câmera de vigilância
Cozinha
Dependência de empregada
Elevador de serviço
Elevador social
Interfone
Portaria
Portaria 24h
TV a cabo
Localização do Imóvel
Avenida Rainha Elizabeth da Bélgica, Ipanema, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.