facebook_pixel

Apartamento à venda em Glória, Rio de Janeiro 3 quartos 100m²

FavoritoFavoritar

Imprimir
Compartilhar:
Código do Imóvel CTAP30084 375 pessoas visualizaram este imóvel
Glória, Rio de Janeiro - RJ

Apartamento : Padrão / Residencial / Glória

  • Apartamento Padrão

  • 100 m² de Área Útil

  • 100 m² de Área Total

  • 3 Quartos

  • 2 Banheiros ao total

  • Posição da Unidade: Frente


Descrição do Imóvel

MAGNIFICO APARTAMENTO FRONTAL COM VISTA PÃO DE AÇUCAR, MARINA DA GLORIA MAR, NITEROI...

APROXIMADAMENTE 90M2, 3 QUARTOS SENDO 2 DE FRENTE E 1 DE FUNDOS, BANHEIRO AMPLO, COZINHA, AREA DE SERVIÇO, DEPENDENCIA COMPLETA. POSSUI ESPAÇO DE 3M2 NO CORREDOR QUE É PERMITIDO INTEGRAR AO APARTAMENTO POSSIBILITANDO AMPLIAÇAO DA AREA E/OU COZINHA. FOI REFORMADO RECENTEMENTE SALA E QUARTOS. PRÉDIO COM PORTARIA 24 HORAS, PERTO DE VASTO COMÉRCIO E TRANSPORTE.

AGENDE SUA VISITA! SE PREFERIR ENTRE EM CONTATO TAMBÉM ATRAVÉS DO NOSSO WHATSAPP (21) 3936-8434 E TELEFONE 97065-3744. VALOR PODERÁ SOFRER ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO.
MUDE COM A EVOLUÇÃO, SEJA BEM-VINDO A DNA IMÓVEIS!


Venha morar no bairro clássico da Glória, famoso por conta da sua igreja que fica no topo de um morro acima da Baía de Guanabara. De lá, é possível ver o arborizado Aterro do Flamengo projetado pelo grandioso Burle Max e as embarcações da Marina da Glória. O bairro possui a famosa Feira da Glória aos domingos, onde você compra frutas, temperos, queijos, tapioca entre outras iguarias. A região fica a apenas 5 minutos do Centro do Rio de Janeiro com vasta opção de transporte, o bairro é conhecido também por preservar seu tradicionais prédios , o famoso Arcos da Lapa também é localizado no bairro da Glória . Fica a poucos metros do famoso Pólo Saara que é considerado o maior shopping a céu aberto do Estado. Formado por onze ruas nas adjacências da Rua da Alfândega, reúne mais 800 lojas, a maioria voltadas para o comércio popular. A região foi originalmente ocupada por imigrantes de diferentes nacionalidades no final do século XIX, que montaram pequenos negócios para o sustento da família. A arquitetura antiga das lojas que compõem o Pólo ainda está preservada mantendo a mesma aparência da época.


Mais informações do Imóvel

Banheiro serviço

Banheiro social

Cozinha

Dependência de empregada

Elevador de serviço

Elevador social

Portaria 24h


Localização do Imóvel

Glória, Rio de Janeiro - RJ

* ATENÇÃO! O mapa não reflete a localização exata do imóvel.

Entre em Contato

(*) Campos Obrigatórios
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido

Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.

*
*
**
**
**

*
*
*
*

*
*
**
**

*
**
**

Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.

Simule seu Financiamento


Imóveis Semelhantes

Imóveis Semelhantes