facebook_pixel

Apartamento à venda em Gávea, Rio de Janeiro 3 quartos 108m²

FavoritoFavoritar

Imprimir
Compartilhar:
Código do Imóvel LEAP31165 214 pessoas visualizaram este imóvel
Gávea, Rio de Janeiro - RJ

Apartamento : / Residencial / Gávea

  • Apartamento

  • 108 m² de Área Útil

  • 3 Quartos (1 suíte)

  • 4 Banheiros ao total

  • 1 Vaga

  • Posição da Unidade: Frente


Descrição do Imóvel

Excelente oportunidade de moradia em apartamento amplo e confortável. Este imóvel residencial conta com 108 m² de área útil, distribuídos em 1 sala espaçosa, 3 dormitórios sendo que 1 suíte , e 1 dos  quartos foi revertido para ampliar a sala , sala 2 ambientes com uma bela vista , banheiro social, cozinha espaçosa,área de serviços e  dependência completa de empregada e 1 vaga de garagem na escritura , proporcionando todo o conforto e comodidade que você e sua família merecem.

Localizado na frente do edifício, a fachada revestida em argamassa confere um charme especial ao imóvel, garantindo uma estética moderna e atrativa. A posição estratégica valoriza a iluminação natural e a ventilação, tornando os ambientes ainda mais agradáveis e acolhedores.


Mais informações do Imóvel

Banheiro serviço

Banheiro social

Interfone

Playground

Portaria

Portaria 24h


Localização do Imóvel

Gávea, Rio de Janeiro - RJ

* ATENÇÃO! O mapa não reflete a localização exata do imóvel.

Entre em Contato

(*) Campos Obrigatórios
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido

Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.

*
*
**
**
**

*
*
*
*

*
*
**
**

*
**
**

Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.

Simule seu Financiamento


Imóveis Semelhantes

Imóveis Semelhantes