Apartamento à venda na Rua Senador Vergueiro, Flamengo, Rio de Janeiro 3 quartos 127m²
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento - / Residencial / Flamengo
-
Apartamento Padrão
-
127 m² de Área Útil
-
127 m² de Área Total
-
3 Quartos (1 suíte)
-
3 Banheiros ao total
-
1 Vaga(s)
-
Posição da Unidade: Frente
-
Ano de Construção: 1976
Descrição do Imóvel
Excelente imóvel no coração do Flamengo com 3 quartos mais dependencia completa com 3 banheiros, sala para dois ambiente, cozinha ampla, imóvel de frente, próximo de tudo com vasto comércio, próximo do metro do flamengo, portaria 24h, Próximo a Praia do Flamengo, próximo ao metro do flamengo, vasta condução, venha e confira!
Venha morar no bairro do Flamengo, famoso pelo belíssimo Aterro que cerca o bairro tradicional do Rio de Janeiro, local de lazer, ideal para piqueniques, caminhadas, prática de diversos esportes ao ar livre, além de comemorações de aniversários e diversas outras ocasiões. Possui grandes prédios clássicos, restaurantes, sorveterias com décadas de existência. Cercado de muita cultura, a região é riquíssima em opções de lazer, transporte e gastronomia.
Mais informações do Imóvel
Banheiro serviço
Banheiro social
Câmera de vigilância
Churrasqueira (Condomínio)
Elevador de serviço
Elevador social
Interfone
Portaria
Portaria 24h
Salão de Festas (Condomínio)
Localização do Imóvel
Rua Senador Vergueiro, Flamengo, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.