facebook_pixel

Apartamento à venda em Flamengo, Rio de Janeiro 3 quartos 216m²

Código do Imóvel FLAP30574 5 pessoas visualizaram este imóvel
Flamengo, Rio de Janeiro - RJ

Apartamento : / Residencial / Flamengo

  • Apartamento

  • 216 m² de Área Útil

  • 216 m² de Área Total

  • 3 Quartos (1 suíte)

  • 3 Banheiros ao total

  • 1 Vaga

  • Posição da Unidade: Fundos


Descrição do Imóvel

Apartamento amplo e totalmente reformado na Praia do Flamengo, com 216 m² de área privativa, ideal para quem busca conforto, privacidade e localização privilegiada na Zona Sul do Rio de Janeiro.

De fundos, o imóvel oferece vista livre, excelente iluminação natural e um ambiente silencioso, proporcionando mais tranquilidade no dia a dia. A planta é generosa e bem distribuída, com 3 quartos, ambientes amplos e acabamentos modernos, resultado de uma reforma de bom gosto que alia funcionalidade e elegância.

Localizado em um dos endereços mais tradicionais da cidade, o apartamento está próximo ao Parque do Flamengo, à orla, ao metrô, além de uma ampla oferta de comércio, serviços, escolas e opções de lazer. O bairro é predominantemente residencial e combina qualidade de vida, mobilidade e excelente infraestrutura.


Mais informações do Imóvel

Banheiro serviço

Banheiro social

Câmera de vigilância

Churrasqueira (Condomínio)

Elevador de serviço

Elevador social

Interfone

Playground

Portaria

Portaria 24h


Localização do Imóvel

Flamengo, Rio de Janeiro - RJ

* ATENÇÃO! O mapa não reflete a localização exata do imóvel.

Entre em Contato

(*) Campos Obrigatórios
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido

Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.

*
*
**
**
**

*
*
*
*

*
*
**
**

*
**
**

Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.

Simule seu Financiamento


Imóveis Semelhantes

Imóveis Semelhantes