facebook_pixel

Apartamento à venda em Flamengo, Rio de Janeiro 3 quartos 140m²

Código do Imóvel FLAP30551 54 pessoas visualizaram este imóvel
Flamengo, Rio de Janeiro - RJ

Apartamento : / Residencial / Flamengo

  • Apartamento

  • 140 m² de Área Útil

  • 3 Quartos (3 suítes)

  • 5 Banheiros ao total


Descrição do Imóvel

Encante-se por este maravilhoso apartamento com 140 m² de área útil, que oferece conforto e requinte em cada detalhe. Com ambientes amplos e bem distribuídos, este imóvel proporciona uma experiência única de moradia.

A sala de estar é o ponto de encontro perfeito para reunir amigos e familiares, com espaço de sobra para momentos de descontração. A cozinha, funcional e moderna, é ideal para preparar deliciosas refeições e desfrutar de momentos especiais ao redor da mesa.

O quarto principal, com dimensões generosas, promete ser seu refúgio particular, oferecendo conforto e tranquilidade para uma boa noite de sono. Além disso, a varanda proporciona uma vista deslumbrante, perfeita para relaxar e apreciar a paisagem.

Este apartamento é a escolha ideal para quem busca qualidade de vida, com uma localização privilegiada e infraestrutura completa. Não perca a oportunidade de conhecer e se apaixonar por este incrível imóvel!


Mais informações do Imóvel

Banheiro social

Lavabo


Localização do Imóvel

Flamengo, Rio de Janeiro - RJ

* ATENÇÃO! O mapa não reflete a localização exata do imóvel.

Entre em Contato

(*) Campos Obrigatórios
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido

Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.

*
*
**
**
**

*
*
*
*

*
*
**
**

*
**
**

Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.

Simule seu Financiamento


Imóveis Semelhantes

Imóveis Semelhantes