Apartamento à venda em Copacabana, Rio de Janeiro 3 quartos 183m²
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento - / Residencial / Copacabana
-
Apartamento
-
183 m² de Área Útil
-
195 m² de Área Total
-
3 Quartos
-
4 Banheiros ao total
-
1 Vaga(s)
-
Posição da Unidade: Frente
Descrição do Imóvel
Encante-se com este maravilhoso apartamento residencial de frente, com fachada em argamassa, posicionado para desfrutar do sol da tarde, proporcionando uma atmosfera aconchegante e acolhedora. Com uma área total de 195 m² e 183 m² de área útil, este imóvel oferece amplo espaço e conforto para toda a família.
O apartamento dispõe de 2 salas, perfeitas para receber visitas e desfrutar de momentos de convivência. Com 4 dormitórios, cada membro da família terá seu próprio espaço privativo para descanso e relaxamento. Além disso, conta com 1 vaga de garagem para garantir praticidade no dia a dia.
Mais informações do Imóvel
Banheiro serviço
Banheiro social
Elevador de serviço
Elevador social
Lavabo
Localização do Imóvel
Copacabana, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.