Apartamento à venda em Copacabana, Rio de Janeiro 3 quartos 104m²
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento - / Residencial / Copacabana
-
Apartamento
-
104 m² de Área Útil
-
104 m² de Área Total
-
3 Quartos
-
2 Banheiros ao total
Descrição do Imóvel
Excelente apartamento - 3 quartos com área externa
Original 3 quartos, atualmente revertido para 2 quartos, pois um dos quartos foi aberto para ampliar ainda mais a sala, transformando a sala em 3 ambientes, sendo sala de estar, sala de jantar e varanda. Cômodos amplos, cozinha maravilhosa e dependência completa, mais a área externa conectando a cozinha com a dependência.
Agende sua visita e venha morar em Copacabana, um bairro que faz divisa com Ipanema, Leme, Botafogo, Lagoa e Humaitá, e oferece três estações de metrô: Cardeal Arcoverde, Siqueira Campos e Cantagalo. Seja na movimentada Nossa Senhora de Copacabana, ou na tranquilidade do Bairro Peixoto, Copacabana é a mistura da cidade com o mar, e é o lugar ideal para você morar com sua família. Acesse agora mais ofertas no site da DNA IMÓVEIS. O valor do imóvel poderá ser alterado sem aviso prévio. Contato: (21) 99275-4824 ou (21) 3069-6030
Mais informações do Imóvel
Banheiro serviço
Banheiro social
Dependência de empregada
Segurança 24h
Varanda
Localização do Imóvel
Copacabana, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.