Apartamento à venda na Rua Xavier da Silveira, Copacabana, Rio de Janeiro 3 quartos 178m²
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento - / Residencial / Copacabana
-
Apartamento
-
178 m² de Área Útil
-
178 m² de Área Total
-
3 Quartos
-
4 Banheiros ao total
-
1 Vaga(s)
-
Posição da Unidade: Frente
-
Ano de Construção: 1951
Descrição do Imóvel
Excelente apartamento residencial de alto padrão, localizado na frente do edifício, com vista para a rua e prédios ao redor. Desfrute de muita luz natural, com sol da manhã e tarde iluminando todos os ambientes.
Com 178 m² de área total e útil, este imóvel oferece 3 dormitórios espaçosos para seu conforto, além de uma varanda convidativa para momentos de relaxamento. A vaga de garagem garante comodidade e segurança para sua família.
Seja para morar com qualidade de vida ou investir em um imóvel diferenciado, este apartamento atende aos mais exigentes padrões de conforto e sofisticação.
Mais informações do Imóvel
Banheiro serviço
Banheiro social
Dependência de empregada
Lavabo
Varanda
Localização do Imóvel
Rua Xavier da Silveira, Copacabana, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.