Apartamento à venda em Copacabana, Rio de Janeiro 3 quartos 300m²
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento : / Residencial / Copacabana
-
Apartamento
-
300 m² de Área Útil
-
3 Quartos (1 suíte)
-
3 Banheiros ao total
-
2 Vaga(s)
-
Posição da Unidade: Frente
Descrição do Imóvel
Descubra esse incrível apartamento com vista deslumbrante para a cidade, localizado em um dos bairros mais charmosos da região. Possui uma ampla sala de estar, perfeita para momentos relaxantes em família ou entre amigos. A cozinha moderna e funcional é ideal para preparar deliciosas refeições.
Os quartos espaçosos oferecem conforto e privacidade, sendo ótimos refúgios para descanso. Além disso, a varanda proporciona um espaço agradável para apreciar a paisagem e relaxar ao ar livre. O imóvel conta também com garagem para facilitar o estacionamento com segurança.
Mais informações do Imóvel
Banheiro serviço
Banheiro social
Interfone
Portaria
Localização do Imóvel
Copacabana, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.