Apartamento à venda em Barrinha, Rio de Janeiro 3 quartos 115m²
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento : / Residencial / Barra da Tijuca
-
Apartamento Padrão
-
115 m² de Área Útil
-
115 m² de Área Total
-
3 Quartos (1 suíte)
-
3 Banheiros ao total
-
2 Vaga(s)
-
Posição da Unidade: Frente/Lateral
-
Ano de Construção: 2024
-
Mobiliado
Descrição do Imóvel
Encante-se com este magnífico apartamento residencial de 115 m² de área total, localizado em um dos bairros mais requisitados da cidade. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, este imóvel oferece amplo espaço e conforto para toda a família.
Ao adentrar no apartamento, você será recebido por uma charmosa varanda, ideal para desfrutar de momentos de relaxamento e contemplação. A sala de estar e jantar integradas proporcionam um ambiente acolhedor e perfeito para receber visitas.
A cozinha, com seus acabamentos impecáveis, é equipada com armários planejados e oferece praticidade no dia a dia. Além disso, as 2 vagas de garagem garantem comodidade e segurança para seus veículos.
Com uma distribuição inteligente dos espaços, este apartamento se destaca pela sua funcionalidade e elegância. Não perca a oportunidade de conhecer de perto essa incrível oferta no mercado imobiliário. Agende já a sua visita!
Mais informações do Imóvel
Banheiro social
Câmera de vigilância
Churrasqueira (Condomínio)
Cozinha
Elevador social
Interfone
Piscina (Condomínio)
Piscina infantil
Playground
Portaria
Portaria com ar condicionado
Salão de jogos (Condomínio)
Sauna (Condomínio)
Varanda
Localização do Imóvel
Barrinha, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.