Apartamento à venda em Tijuca, Rio de Janeiro 2 quartos 58m²
FavoritoFavoritar
Imprimir2 Quartos com dependência completa reformado colado no metrô Saens Pena!!
-
Apartamento
-
58 m² de Área Útil
-
58 m² de Área Total
-
2 Quartos
-
2 Banheiros ao total
-
Posição da Unidade: Fundos
-
Ano de Construção: 1956
-
Mobiliado
Descrição do Imóvel
REFORMADO PRÓXIMO AO METRÔ SAENZ PEÑA!!
Maravilhoso apartamento totalmente reformado (incluindo hidráulica e elétrica), bem ventilado e iluminado, sol da manhã e vista livre.
Composto por uma sala com belíssimo piso de taco, 2 quartos sendo um deles com armário embutido e outro com ar condicionado split, 2 banheiros (social reformado com adaptação para cadeirantes, azulejos até o teto e box blindex); cozinha americana moderna com belo balcão em pedra granito preto e pia com cuba dupla, área de serviço já com aparelho de gás instalado alimentado cozinha e banheiro social com água quente, dependência completa com armário e banheiro de serviço.
Localização excepcional próximo a Praça Saenz Peña e metrô, colado na UPA e próximo de pontos de interesse como escolas, academias, mercados, hospitais, farmácias, médicos, restaurantes, bancos e aproximadamente 10 minutos de caminhada até o Shopping Tijuca.
Docimantação cristalina!Aceita financiamento!
Mais informações do Imóvel
Banheiro serviço
Banheiro social
Câmera de vigilância
Churrasqueira
Churrasqueira (Condomínio)
Cozinha
Dependência de empregada
Elevador de serviço
Elevador social
Interfone
Portaria
Salão de Festas (Condomínio)
Localização do Imóvel
Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.