Apartamento à venda na Rua Cordeiro da Graça, Santo Cristo, Rio de Janeiro 2 quartos 59m²
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento : Garden / Residencial / Santo Cristo
-
Apartamento em Condomínio
-
59 m² de Área Útil
-
59 m² de Área Total
-
2 Quartos
-
1 Banheiros ao total
-
1 Vaga(s)
-
Imóvel Novo
Descrição do Imóvel
Encante-se com este magnífico apartamento de luxo, com 59 m² de área total e 59 m² de área útil. Este imóvel conta com 1 sala ampla, perfeita para receber seus convidados e desfrutar de momentos agradáveis em família. São 2 dormitórios, ideais para proporcionar conforto e privacidade para todos os moradores.
O apartamento também dispõe de 1 vaga de garagem, proporcionando praticidade e segurança para estacionar seu veículo com tranquilidade. Localizado em um prédio de alto padrão, este imóvel oferece o melhor em termos de qualidade e sofisticação.
Mais informações do Imóvel
Banheiro social
Cozinha
Elevador de serviço
Elevador social
Quintal
Localização do Imóvel
Rua Cordeiro da Graça, Santo Cristo, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.