Apartamento à venda em Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro 2 quartos 80m²
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento : / Residencial / Recreio dos Bandeirantes
-
Apartamento
-
80 m² de Área Útil
-
80 m² de Área Total
-
2 Quartos (1 suíte)
-
1 Banheiro ao total
-
1 Vaga
-
Posição da Unidade: Frente
-
Ano de Construção: 2017
Descrição do Imóvel
Encante-se com este magnífico apartamento de luxo localizado em frente ao mar, com uma vista deslumbrante. Com 80 m² de área total, este imóvel é perfeito para aqueles que buscam conforto e sofisticação.
O apartamento possui 1 sala ampla, 2 dormitórios sendo 1 suíte, e 1 vaga de garagem. Desfrute da posição privilegiada do imóvel, com fachada em argamassa e sol da manhã iluminando todos os ambientes.
A infraestrutura do imóvel oferece sauna, churrasqueira e salão de festas, proporcionando momentos de relaxamento e diversão. No condomínio, você terá à disposição piscina, academia, estacionamento para visitantes, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas.
Mais informações do Imóvel
Academia de ginástica
Câmera de vigilância
Churrasqueira
Churrasqueira (Condomínio)
Elevador de serviço
Elevador social
Estacionamento para visitante
Piscina (Condomínio)
Portaria 24h
Salão de festas
Salão de Festas (Condomínio)
Salão de jogos (Condomínio)
Sauna
Sauna (Condomínio)
Segurança 24h
Localização do Imóvel
Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro - RJ
Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.