Apartamento à venda em Portal do Sol, João Pessoa 2 quartos 58m²
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento : Padrão / Residencial / Portal do Sol
-
Apartamento Padrão
-
58 m² de Área Útil
-
64 m² de Área Total
-
2 Quartos (1 suíte)
-
2 Banheiros ao total
-
1 Vaga
-
Posição da Unidade: Frente
-
Ano de Construção: 2006
Descrição do Imóvel
Encante-se com este apartamento residencial semi-luxo, localizado na frente do prédio, com fachada revestida em pastilha e uma vista privilegiada para prédios e área verde. Com sol da manhã, este imóvel de 64m² de área total e 58m² de área útil oferece uma sala aconchegante, dois dormitórios sendo um suíte, varanda charmosa e uma vaga de garagem.
O condomínio conta com infraestrutura básica, incluindo interfone, piscina, churrasqueira e salão de festas, proporcionando momentos de lazer e convivência para toda a família. Não perca a oportunidade de viver em um imóvel que une conforto, praticidade e sofisticação. Agende sua visita e apaixone-se por este lugar único!
Mais informações do Imóvel
Banheiro social
Churrasqueira (Condomínio)
Cozinha
Elevador social
Interfone
Piscina (Condomínio)
Salão de Festas (Condomínio)
Varanda
Localização do Imóvel
Portal do Sol, João Pessoa - PB
Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.