Apartamento à venda em Manaíra, João Pessoa 2 quartos 45m²
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento : / Residencial / Manaíra
-
Apartamento
-
45 m² de Área Útil
-
45 m² de Área Total
-
2 Quartos (1 suíte)
-
1 Banheiro ao total
-
1 Vaga
-
Posição da Unidade: Lateral
Descrição do Imóvel
Encantador apartamento disponível para você! Este imóvel residencial, com padrão simples, possui 1 sala aconchegante, 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 vaga de garagem para sua comodidade. Localizado em uma posição lateral, a fachada revestida em pastilha confere um charme único. Com uma vista arborizada, aproveite a tranquilidade e privacidade que esse lar proporciona.
O apartamento conta com uma área total e útil de 45.48 m². O sol não incide diretamente nele, mantendo-o fresco e agradável. O padrão do prédio é simples, garantindo um ambiente acolhedor e funcional. O condomínio oferece infraestrutura básica, incluindo interfone para sua segurança e conveniência.
Mais informações do Imóvel
Interfone
Localização do Imóvel
Manaíra, João Pessoa - PB
Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.