Apartamento à venda na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, Leme, Rio de Janeiro 2 quartos 82m²
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento - / Residencial / Leme
-
Apartamento
-
82 m² de Área Útil
-
82 m² de Área Total
-
2 Quartos
-
Posição da Unidade: Frente
Descrição do Imóvel
Excelente oportunidade no Leme! Apartamento composto por sala em 2 ambientes, 2 quartos, com armários de excelente qualidade, ar condicionado split, banheiro social, cozinha com armários planejados Delano e dependências completas. Possui 82m2 de IPTU muito bem distribuído em cômodos amplos. Frente, claro e arejado. Prédio imponente em localização privilegiada, próximo à Praia e a todo tipo de comércio
Agende sua visita e venha morar em Copacabana, um bairro que faz divisa com Ipanema, Leme, Botafogo, Lagoa e Humaitá, e oferece três estações de metrô: Cardeal Arcoverde, Siqueira Campos e Cantagalo. Seja na movimentada Nossa Senhora de Copacabana, ou na tranquilidade do Bairro Peixoto, Copacabana é a mistura da cidade com o mar, e é o lugar ideal para você morar com sua família. Acesse agora mais ofertas no site da DNA IMÓVEIS. O valor do imóvel poderá ser alterado sem aviso prévio.
Mais informações do Imóvel
Elevador de serviço
Elevador social
Localização do Imóvel
Avenida Nossa Senhora de Copacabana, Leme, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.