facebook_pixel

Apartamento à venda na Rua Timóteo da Costa, Leblon, Rio de Janeiro 2 quartos 170m²

Código do Imóvel NSAP21005 1398 pessoas visualizaram este imóvel
  • Apartamento Duplex

  • 170 m² de Área Útil

  • 170 m² de Área Total

  • 2 Quartos (1 suíte)

  • 4 Banheiros ao total

  • 1 Vaga

  • Posição da Unidade: Frente


Descrição do Imóvel

Dna Leblon Vende !!!
Hoje, tenho a honra de lhes apresentar uma verdadeira obra-prima arquitetônica, uma cobertura esplêndida, assinada pelo talentoso arquiteto Chico Gouveia.

Ao adentrar este encantador lar, somos recebidos por um ambiente repleto de requinte e sofisticação. A cobertura é composta por três quartos, onde encontramos dois espaçosos quartos, e o destaque maior: uma suíte maravilhosa, complementada por um espaçoso closet e uma varanda que nos permite apreciar as belezas do entorno.

Neste cenário de conforto, um banheiro social decorado nos aguarda, trazendo elegância e praticidade aos moradores e seus convidados. Uma cozinha planejada, equipada com o melhor em termos de funcionalidade e design, é o coração desta residência. E o toque especial fica por conta do espaço gourmet, onde os momentos de convívio e celebração ganham um brilho único.

Para a comodidade da família, o imóvel conta com dependências completas, proporcionando mais espaço para a organização do dia a dia. Mas não para por aí! Ao sair para a área externa, nos deparamos com um verdadeiro oásis urbano: um exuberante jardim vertical que nos conecta com a natureza e uma churrasqueira, ideal para encontros descontraídos com amigos e familiares.

A segurança e tranquilidade são asseguradas com a presença da portaria 24 horas, permitindo que todos possam viver com tranquilidade em seu lar. Além disso, o imóvel possui vaga escriturada, um detalhe essencial para facilitar o dia a dia dos residentes.

Não podemos deixar de mencionar os armários embutidos em todos os cômodos, garantindo organização e praticidade para a rotina dos moradores.

Esta cobertura é muito mais do que um lugar para morar, é uma oportunidade única de viver uma experiência excepcional, em meio a beleza, conforto e funcionalidade, tudo isso projetado pelo renomado arquiteto Chico Gouveia.

Portanto, convido a todos a conhecerem pessoalmente este espetáculo de imóvel. Não percam essa chance de fazer parte de algo extraordinário!


Mais informações do Imóvel

Banheiro serviço

Banheiro social

Cozinha

Dependência de empregada

Elevador de serviço

Elevador social

Interfone

Lavabo

Playground

Portaria

Portaria 24h

Salão de Festas (Condomínio)

Varanda


Localização do Imóvel

Rua Timóteo da Costa, Leblon, Rio de Janeiro - RJ

* ATENÇÃO! O mapa não reflete a localização exata do imóvel.

Entre em Contato

(*) Campos Obrigatórios
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido

Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.

*
*
**
**
**

*
*
*
*

*
*
**
**

*
**
**

Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.

Simule seu Financiamento


Imóveis Semelhantes

Imóveis Semelhantes