Apartamento à venda em Lagoa, Rio de Janeiro 2 quartos 69m²
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento : Padrão / Residencial / Lagoa
-
Apartamento Padrão
-
69 m² de Área Útil
-
69 m² de Área Total
-
2 Quartos
-
2 Banheiros ao total
-
1 Vaga(s)
-
Posição da Unidade: Fundos/Lateral
-
Ano de Construção: 1970
Descrição do Imóvel
Encante-se com este encantador apartamento localizado em uma posição privilegiada, de fundos/lateral, com vista para a lagoa, onde o sol da manhã e da tarde ilumina todos os ambientes. Com 69m² de área total e útil, este imóvel residencial possui 2 aconchegantes dormitórios, ideal para acomodar sua família com conforto. A vaga de garagem garante praticidade no dia a dia.
O padrão simples, porém acolhedor, deste imóvel traz uma atmosfera agradável, perfeita para relaxar e aproveitar os momentos em família. O condomínio oferece infraestrutura básica, com salão de festas para celebrar os bons momentos ao lado de amigos e familiares.
O condomínio também conta com interfone e porteiro 24 horas, garantindo segurança e comodidade. A fachada diferenciada agrega charme ao edifício, tornando-o ainda mais atrativo. Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel único. Agende sua visita e apaixone-se por cada detalhe deste lugar especial.
Mais informações do Imóvel
Banheiro serviço
Banheiro social
Interfone
Portaria 24h
Salão de festas
Segurança 24h
Localização do Imóvel
Lagoa, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.