Apartamento à venda em Jardim Oceanico, Rio de Janeiro 2 quartos 105m²
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento : Padrão / Residencial / Barra da Tijuca
-
Apartamento Padrão
-
105 m² de Área Útil
-
105 m² de Área Total
-
2 Quartos (1 suíte)
-
3 Banheiros ao total
-
1 Vaga
-
Posição da Unidade: Fundos
-
Ano de Construção: 1988
-
Mobiliado
Descrição do Imóvel
Maravilhoso apartamento de luxo, com 105 m² de área total e 105 m² de área útil, localizado em um condomínio de alto padrão. O imóvel conta com 1 sala ampla e aconchegante, 2 dormitórios, sendo 1 suíte, perfeito para garantir conforto e privacidade. Além disso, possui 1 varanda incrível, ideal para relaxar e aproveitar a vista arborizada.
Sua posição nos fundos do prédio proporciona tranquilidade e privacidade aos moradores. A fachada em argamassa confere um charme especial ao edifício de luxo, que também conta com uma vaga de garagem para maior comodidade dos residentes. A vista para a natureza e o sol da tarde são verdadeiros diferenciais deste imóvel exclusivo.
O condomínio oferece infraestrutura básica, com interfone e portaria, garantindo segurança e praticidade aos moradores. Não perca a oportunidade de morar em um imóvel que une qualidade, conforto e sofisticação, em um dos melhores bairros da cidade.
Mais informações do Imóvel
Banheiro serviço
Banheiro social
Copa Cozinha
Elevador de serviço
Elevador social
Interfone
Portaria
Varanda
Localização do Imóvel
Jardim Oceanico, Rio de Janeiro - RJ
Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.