facebook_pixel

Apartamento à venda em Humaitá, Rio de Janeiro 2 quartos 76m²

Código do Imóvel BGAP20496 12 pessoas visualizaram este imóvel
Humaitá, Rio de Janeiro - RJ

Apartamento : Térreo / Residencial / Humaitá

  • Apartamento para Investimento

  • 76 m² de Área Útil

  • 76 m² de Área Total

  • 2 Quartos

  • 1 Quarto de Serviço

  • 2 Banheiros ao total

  • 1 Sala

  • Posição da Unidade: Frente

  • Ano de Construção: 1945

  • Mobiliado

  • Aceita Animais
  • Aceita Animais


Descrição do Imóvel

Apartamento de 3 quartos com sala ampliada e área externa de uso praticamente exclusivo - coração do Humaitá

Excelente apartamento residencial de 76 m², originalmente composto por 3 quartos, sendo que atualmente um dos dormitórios foi revertido para proporcionar uma sala mais ampla e confortável. A alteração é facilmente reversível, permitindo que o imóvel retorne à sua configuração original de 3 quartos, de acordo com a necessidade do novo proprietário.

O imóvel conta ainda com um importante diferencial: as instalações hidráulica e elétrica foram realizadas recentemente, trazendo mais tranquilidade e praticidade para quem pretende morar no imóvel. Necessita apenas de uma pequena modernização e atualização pessoal dos ambientes, possibilitando que o novo proprietário adapte o apartamento ao seu próprio estilo.

Outro grande destaque é a área externa vinculada ao condomínio, localizada de forma a não exigir a circulação ou o acesso dos demais moradores para sua utilização. Na prática, o espaço proporciona uma experiência de uso praticamente exclusivo deste apartamento, oferecendo uma área adicional diferenciada e bastante agradável.

Atualmente, o espaço externo é utilizado pela proprietária e pode ser observado nas plantas, objetos e elementos pessoais presentes no local, demonstrando o potencial de aproveitamento dessa área como extensão do apartamento, seja para convivência, plantas, lazer ou simplesmente para desfrutar de um espaço mais aberto e reservado.

O apartamento está situado em posição de frente, em prédio com fachada em mármore, e recebe sol da manhã, proporcionando boa iluminação natural e uma atmosfera agradável.

Localização

No coração do Humaitá, próximo a bancos, farmácias, comércio, serviços e transporte, proporcionando praticidade e facilidade para o dia a dia.

O condomínio conta com interfone e câmeras de vigilância, contribuindo para a segurança e tranquilidade dos moradores.

Um imóvel com excelente potencial, que combina uma planta originalmente de 3 quartos, instalações hidráulica e elétrica recentemente renovadas, sala atualmente ampliada, possibilidade de retorno à configuração original e uma área externa diferenciada, com uso praticamente exclusivo.

Agende sua visita e venha conhecer pessoalmente todas as possibilidades que este apartamento oferece.


Mais informações do Imóvel

Banheiro serviço

Banheiro social

Câmera de vigilância

Cozinha

Dependência de Empregados

Interfone

Pilotis


Localização do Imóvel

Humaitá, Rio de Janeiro - RJ

* ATENÇÃO! O mapa não reflete a localização exata do imóvel.

Entre em Contato

(*) Campos Obrigatórios
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido

Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.

*
*
**
**
**

*
*
*
*

*
*
**
**

*
**
**

Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.

Simule seu Financiamento


Imóveis Semelhantes

Imóveis Semelhantes