Apartamento à venda em Flamengo, Rio de Janeiro 2 quartos 68m²
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento : / Residencial / Flamengo
Apartamento
68 m² de Área Útil
70 m² de Área Total
2 Quartos
2 Banheiros ao total
Posição da Unidade: Frente
Descrição do Imóvel
Excelente oportunidade de moradia em um apartamento amplo com 68 m² de área útil. Este imóvel residencial oferece conforto e praticidade em cada ambiente.
A sala de estar é espaçosa e convidativa, perfeita para reunir a família e os amigos para momentos especiais. A cozinha é funcional e bem iluminada, ideal para preparar deliciosas refeições.
O quarto proporciona tranquilidade e descanso, com espaço suficiente para acomodar uma cama king-size e um armário espaçoso. O banheiro é moderno e elegante, com acabamentos de qualidade.
O apartamento também conta com uma vaga de garagem para maior comodidade dos moradores.
Mais informações do Imóvel
Banheiro serviço
Banheiro social
Elevador de serviço
Elevador social
Interfone
Portaria
Portaria 24h
TV a cabo
Vagas para Alugar
Localização do Imóvel
Flamengo, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante!As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.

































