Apartamento à venda em Flamengo, Rio de Janeiro 2 quartos 129m²
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento : / Residencial / Flamengo
-
Apartamento
-
129 m² de Área Útil
-
140 m² de Área Total
-
2 Quartos (2 suítes)
-
3 Banheiros ao total
-
1 Vaga
-
Posição da Unidade: Fundos
Descrição do Imóvel
Excelente apartamento com 140 m² de área útil, ideal para quem busca praticidade e conforto em um espaço aconchegante. O imóvel conta com uma distribuição inteligente dos ambientes, proporcionando uma sensação de amplitude e funcionalidade. Sala em dois Ambientes, com acesso a varanda que tem um linda vista para Pao de Acuca e verde, 2 suites, sendo um com acesso para varanda, quartos bem amplos, cozinha grande com possibilidade de fazer interegrada com a sala. dependencia completa, uma vaga na escritura.
O predio conta uma otma infraestrutura, com psicina adulto infantil, sala de musculacao, sauna, sala de massagem, salao de festa , churrasqueira.
A decoração moderna e minimalista valoriza ainda mais o espaço, criando um ambiente agradável e convidativo. A iluminação natural destaca os detalhes e torna o ambiente ainda mais acolhedor.
A localização privilegiada é outro destaque deste imóvel, com fácil acesso a serviços, comércio e transporte público, garantindo praticidade no dia a dia. Agende uma visita e apaixone-se por esse charmoso apartamento.
Mais informações do Imóvel
Câmera de vigilância
Churrasqueira (Condomínio)
Cozinha
Dependência de empregada
Elevador de serviço
Elevador social
Estacionamento para visitante
Interfone
Lavabo
Pilotis
Piscina (Condomínio)
Piscina infantil
Playground
Portaria
Portaria 24h
Portaria com ar condicionado
Recepção com WiFi
Salão de Festas (Condomínio)
Sauna (Condomínio)
TV a cabo
Varanda
Localização do Imóvel
Flamengo, Rio de Janeiro - RJ
Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.