Apartamento à venda em Flamengo, Rio de Janeiro 2 quartos 73m²
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento : / Residencial / Flamengo
-
Apartamento
-
73 m² de Área Útil
-
73 m² de Área Total
-
2 Quartos
-
3 Banheiros ao total
-
Posição da Unidade: Fundos
Descrição do Imóvel
Encante-se por este belíssimo apartamento residencial, localizado em um condomínio com infraestrutura básica composta por interfone, portaria e porteiro 24 horas. Com 73 m² de área total e 73 m² de área útil, este imóvel oferece 1 sala aconchegante e 2 espaçosos dormitórios, 2 banheiors, proporcionando conforto e praticidade no dia a dia.
Venha morar no bairro do Flamengo, famoso pelo belíssimo Aterro que cerca o bairro tradicional do Rio de Janeiro, local de lazer, ideal para piqueniques, caminhadas, prática de diversos esportes ao ar livre, além de comemorações de aniversários e diversas outras ocasiões. Possui grandes prédios clássicos, restaurantes, sorveterias com décadas de existência. Cercado de muita cultura, a região é riquíssima em opções de lazer, transporte e gastronomia.
Mais informações do Imóvel
Banheiro serviço
Banheiro social
Câmera de vigilância
Interfone
Lavabo
Portaria
Portaria 24h
Segurança 24h
Terraço
Localização do Imóvel
Flamengo, Rio de Janeiro - RJ
Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.