Apartamento à venda na Rua Tonelero, Copacabana, Rio de Janeiro 2 quartos 83m²
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento : / Residencial / Copacabana
-
Apartamento Padrão
-
83 m² de Área Útil
-
2 Quartos
-
2 Banheiros ao total
-
Posição da Unidade: Fundos
Descrição do Imóvel
Encante-se com este charmoso apartamento de 83 m² de área útil, localizado na posição Fundos, garantindo tranquilidade e privacidade. Desfrute da luz da manhã iluminando todos os ambientes, tornando seu lar ainda mais acolhedor.
O imóvel conta com 1 sala ampla, perfeita para receber amigos e familiares, e 2 dormitórios aconchegantes para garantir seu descanso merecido. Possibilidade de vaga no prédio.
O padrão do imóvel é simples, proporcionando um espaço versátil para decorar e personalizar conforme seu estilo. O condomínio oferece infraestrutura básica com interfone, portaria e porteiro 24 horas, garantindo sua segurança e bem-estar.
Mais informações do Imóvel
Banheiro serviço
Banheiro social
Cozinha
Dependência de empregada
Elevador de serviço
Elevador social
Interfone
Portaria
Portaria 24h
Localização do Imóvel
Rua Tonelero, Copacabana, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.