Apartamento à venda na Rua Lauro Muller, Botafogo, Rio de Janeiro 2 quartos 68m²
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento : / Residencial / Botafogo
-
Apartamento
-
68 m² de Área Útil
-
68 m² de Área Total
-
2 Quartos
-
2 Banheiros ao total
-
Posição da Unidade: Fundos
Descrição do Imóvel
Apartamento na Lauro Muller em Botafogo . Imóvel de fundos vista para a Praça , vista livre / verde , sol da manhã , super claro e arejado . Sala com planta cachimbo , 2 quartos , dependência revertida para uma saleta , banheiro social e lavado , área de serviço e cozinha . O imóvel foi feito reforma com troca de hidrulica e eletrica , são 68m2 , pronto para morar . o prédio tem um amplo terraço com uma vista incrível , salão de festas e portaria 24hs .
Documantação Ok , aceita FGTS e financiamento .
Possibilidade de vaga no parqueamento .
Região tranquila com muito verde , passáros . Entre os bairros da Urca e Copacabana e colado no Shopping Rio Sul , 10 minutos caminhando até Copacabana .
Aproveite e agende sua visita
Mais informações do Imóvel
Banheiro serviço
Banheiro social
Cozinha
Dependência de empregada
Elevador de serviço
Elevador social
Interfone
Portaria
Portaria 24h
Quadra de esportes (Condomínio)
Salão de Festas (Condomínio)
Localização do Imóvel
Rua Lauro Muller, Botafogo, Rio de Janeiro - RJ
Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.